quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mensagem aos Mouquinenses.

Caro/a Mouquinense,


Tenho mais uma vez o privilégio de me dirigir a vós como candidato a Presidente da Junta de Freguesia desta terra que tanto gosto e que escolhi para viver. Mouquim é a terra do meu coração, é a terra que escolhi para ver os meus filhos nascer e nela cresceram com alegria e orgulho.

Como sabem no dia 11 de Outubro somos todos chamados a pronunciarmo-nos para definir o que queremos para Mouquim.

Conheço profundamente a realidade e os problemas de Mouquim e para isso tenho comigo um conjunto de pessoas dispostas a dar o seu melhor pelos Mouquinenses. Estamos preparados para desenvolvermos com os nossos parceiros, muito particularmente com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o Sr. Arq. Armindo Costa, uma cultura de diálogo e cooperação.

Decidi sacrificar um pouco a minha vida familiar POR MOUQUIM, porque sei que sou capaz de melhorar e de trazer novas ideias. Quero Mouquim com mais qualidade, acessível, educadora, ecológica, solidária e com muito mais identidade.

Escolhi para me acompanhar neste projecto uma equipa jovem, com pessoas dos mais variados quadrantes profissionais, sociais e que detêm duas premissas fundamentais: COMPETENCIA e DEDICAÇÃO A MOUQUIM e aos MOUQUINENSES.

Tenho sentido por parte da maioria dos Mouquinenses confiança e motivação para abraçar este projecto, por isso APELO AO VOTO nesta lista, NO PSD-CDS/PP.

Prometemos MUITO TRABALHO para fazer de Mouquim uma freguesia de Excelência.

Assim todos o queiramos.

CONTO COM TODOS VÓS.



Um abraço amigo,

Carlos Alberto Fernandes



Sem comentários: