segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Resultados eleitorais.


Pela primeira vez em muitos anos, Mouquim foi a votos com 3 listas. Foram quase 2 semanas de campanha, campanha essa, que nem sempre foi a mais correcta, cansativa, mas muito bem planeada. Fizemos um trabalho magnifico, sem nunca falar mal de ninguém ao contrário dos nossos adversários, a nossa equipa foi brilhante, trabalhamos sempre em conjunto e foi essa a nossa força. Fica uma palavra de apreço à Coligação Mais Acção Mais Famalicão por todo o apoio prestado ao longo desta campanha. Aqui ficam os resultados:

·         PPD/PSD CDS-PP 56.06%  - 504 Votos (5 Deputados)
·         PS 22.69%  - 204 Votos (2 Deputados)
·         MRNPM 18.91%  - 170 Votos  (2 Deputados)


Falta agora saber os autores de tão gratificante carta de 3 PÁGINAS, porque parece-nos que foi graças a essa grande obra de literatura que ganhamos, ou não!!!! Depois de esmiuçados os sufrágios o povo de Mouquim votou, votou na irreverência da juventude, na humildade, no trabalho e na equipa mais capaz.
Desculpem a insistência na carta, mas foi do mais baixo que já foi feito na freguesia, não dando direito a resposta, foram deturpadas palavras e ideias, pois as pessoas não podiam coligar ao contexto, não foram inseridos comentários injuriosos  que por parte da oposição foram publicados, mas sim só aqueles que lhes convinha…enfim, coisa de gente baixa, vulgo plebe.
Voltando ao tema da noite, foi uma vitória esmagadora por parte do PPD/PSD-CDS/PP, uma vitória que não deixa dúvidas quanto a vontade dos Mouquinenses….a nossa equipa mostrou, unida, aquilo que estes próximos 4 anos podem esperar, VONTADE, TRABALHO e muita, mas muita ATITUDE.
Muito obrigado Mouquinenses, nunca duvidamos de vós…conforme foi dito durante a nossa campanha porta-a-porta, esperamos contar com vocês para vocês poderem contar connosco.

E PODEM CONTAR CONNOSCO....esta vitória é de MOUQUIM e de todos os MOUQUINENSES.



VIVA o PPD/PSD-CDS/PP….VIVA MOUQUIM….VIVA o DR. ENG. ARQ. CARLOS ALBERTO FERNANDES.


P.S: Para os amigos, mas só mesmo para os amigos, BERTO SAPATEIRO.
 



Sem comentários: